Cartaz Ampliada Regional PJ Centro-Oeste

PJ do Regional Centro-Oeste lança Cartaz e Inscrições para Ampliada Regional 

 

A Pastoral da Juventude (PJ) do Regional Centro-Oeste lança hoje o cartaz de divulgação de sua próxima Ampliada Regional. O evento será realizado de 06 a 08 de Dezembro deste ano, na cidade/diocese de Goiás-GO. O momento será o ponto mais alto das ações de comemoração dos 30 anos da Pastoral da Juventude do Regional Centro-Oeste, em sintonia com os 40 anos da PJ no Brasil.

 

A Ampliada Regional acontece a cada três anos, sempre um ano antes e em preparação à Assembléia Regional. É um espaço de partilha de nossas realidades, momento de rever nossas ações e reafirmar nossa identidade, no seguimento a Jesus de Nazaré.

 

Neste ano, a Ampliada conta com o Tema “Celebrar a história, partilhando a memória!”, com o Lema “Somos Igreja Jovem caminhando na esperança” e tem como iluminação bíblica o trecho de Lucas 24, 13-43, que nos questiona: “Não ardia os nossos corações enquanto ele falava?”.

 

As inscrições serão realizadas através do blog http://pjcentroeste.blogspot.com.br/. Maiores informações na Carta de Apresentação, que segue abaixo e pelo blog.

 

Baixe o Cartaz, Banners e Carta de Apresentação da Ampliada Regional através dos links abaixo e colabore com a divulgação e preparação:

 

Carta de Apresentaçãohttp://migre.me/gBVj5

Cartazhttp://migre.me/gBVGB

Banner 1 (Horizontal)http://migre.me/gBXrh

Banner 2 (Vertical)http://migre.me/gBXG5

 

Autor: Alberto Santana Santos – Secretário da PJ Regional Centro-Oeste

 

Fonte: http://pjcentroeste.blogspot.com.br/2013/11/cartaz-ampliada-pj-regional-centro-oeste.html

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.