Tocantins: Conferência Estadual de Juventude

Cerca de mil jovens tocantinenses se reuniram na cidade de Palmas para a 2ª Conferência Estadual de Juventude. O evento, organizado pelo governo do estado do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes, teve como objetivo central o debate da juventude sobre os problemas do cotidiano e apresentou soluções para as demandas encontradas em suas comunidades.

Na solenidade de abertura do encontro, na sexta-feira (28/10), o secretário da Juventude e dos Esportes do Tocantins, Olyntho Neto, demonstrou sua satisfação em perceber que a juventude ainda sonha, tem ideais e quer um futuro melhor. "Ser jovem é ter sonhos. É buscar soluções.


É com garra e esperança que se corre atrás da construção de um mundo melhor", disse o secretário.

Ao finalizar seu discurso no encontro, Olyntho Neto enfatizou que a Conferência Estadual da Juventude não tem bandeira, cor ou partido. "Estamos aqui para discutirmos e buscarmos propostas que contribuam para que mais jovens tenham acesso a oportunidades que vão tornar o Tocantins um estado com mais potencial de competitividade e de realização de sonhos".

Fonte: Governo do Estado do Tocantins

 

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.