Seminário de Identidade Pastoral – PJ Leste 1

Com o objetivo de olhar para a realidade dos grupos de base com a ótica de Jesus Cristo, através da Ação Pastoral da Igreja, a fim de reconhecer, fortalecer e propagar nossa identidade em meio à diversidade juvenil num mundo de profundas mudanças; iniciando, assim também, a nossa comemoração de 30 anos de construção da Pastoral da Juventude no Regional Leste 1 – CNBB, é com muita alegria que convidamos as lideranças de nosso Regional para juntos construirmos esse momento em nossa caminhada de fé, que será o Seminário de Identidade Pastoral.
 
 
E para juntos construirmos esse Seminário, somos iluminados pela Palavra “…porque eis que o reino de Deus está entre vós.” (Lc 17, 21), que nos reafirma nossa missão de fazer acontecer a nossa Pastoral para através da mesma colaborar na construção do Reino.
 
Este Seminário, será o momento de refletirmos, reconhecermos e reafirmarmos o que queremos, como queremos, quem somos, como e para onde caminhamos. No desejo de vivenciarmos e refletirmos nossa Identidade, para assim responder a estes questionamentos, esperamos vocês. 
 
O seminário irá acontecer entre os dias 14 e 17 de novembro de 2013, no Colégio Sion, que está localizado no bairro Cosme Velho, cidade do Rio de Janeiro, Arquidiocese do Rio de Janeiro. 
 
E as inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pelo link http://goo.gl/d0eHDr; até o dia 25 de outubro de 2013.
 
Realização: CRPJ – Leste 1

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress