Pejoteirxs adotam o Curso de Verão como proposta formativa

Pjoteirxs participantes do 30º Curso de Verão, que tem como tema: “Educar para paz em tempos de injustiças e violência”, se reuniram, na quarta-feira, 11 de janeiro, para se conhecerem e partilharem as vivências do Curso com o trabalho realizado na Pastoral da Juventude (PJ) de todo o país.

WhatsApp Image 2017-01-13 at 17.48.45Participaram do encontro dezenas de jovens lideranças e assessores da PJ de todas as regiões do Brasil, que vieram com suas comunidades para participar do Curso.

O grupo partilhou a importância da vivência do Curso de Verão, assim como assumiu o compromisso de adotar o Curso de Verão como proposta formativa para as lideranças da Pastoral da Juventude. Os elementos do ecumenismo, do mutirão, da arte e da educação popular são elementos fundamentais para o trabalho de evangelização proposto pela PJ.

“Os elementos do ecumenismo, do mutirão e dá educação popular são elementos fundamentais para serem vivenciados no processo de formação das lideranças da PJ, para o tWhatsApp Image 2017-01-13 at 17.48.46 (1)rabalho de evangelização que realizamos”, afirma Rafael Martins dá coordenação Nacional da Pastoral da Juventude e liderança da Arquidiocese de São Paulo.

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.