CRPJ DO REGIONAL NORDESTE 4 SE REÚNE EM TERESINA

 CRPJ DO REGIONAL NORDESTE 4 SE REÚNE EM TERESINA

21247722_1741986639153812_1101227898_oNo fim de semana de 25 a 27 de agosto deste ano a PJ do regional Nordeste 4 armou sua tenda na capital piauiense, Teresina, para partilhar, refletir, sonhar e juntos idealizar os caminhos rumo a civilização do amor.

 

Podendo contar com representantes das sete, de oito, dioceses que possuem PJ articulada, estávamos à sombra da Casa Magis de Teresina, onde iniciamos nosso encontro com um momento de espiritualidade Inaciana, seguida de nossa partilha de luzes e Sombras do caminho, ajudando a compreender o chão que pisam nossos pés, fazendo uma análise de conjuntura.

 

Dentre os distintos momentos que se teve foram debatidos assuntos como Projeto Temático do Biênio e a auto sustentação da pastoral, o ENPJ e uma de nossas prioridades pro ano de 2018 que é a participação e organização junto às demais pastorais sociais na XIV Romaria da terra e da Água do Piauí.

 

Em meio a tantas partilhas e construções frutificaram muitas opiniões e sugestões da forma de se trabalhar no futuro e sobre como esses podem a vir a refletir excelentes experiências. Para tal pudemos contar com a equipe de assessoria regional, em especial com a presença da assessoria nacional na pessoa da ir. Tomelina Barbosa e ainda a sintonia de reza, texto, voz e vídeo dos demais da equipe nacional e do secretário nacional, Davi Rodrigues.

 

Dos belos momentos que se teve ainda pudemos estar em contato com as bases em espiritualidade no fim da tarde de sábado e a condução da reza do domingo de manhã com o amigo Carlinhos, nosso CN anterior.

Coordenação Regional da Pastoral da JuventudeCRPJ em THE

Regional Nordeste 4

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress