A PJ Guarulhos está em festa!!

 A PJ Guarulhos está em festa!!

PJ_Guarulhos_1

Aconteceu no dia 27 de setembro o celebrar da PJ Guarulhos, o FEST JOVEM, que completou 25 anos de muita história, com o tema “25 anos Construindo o Reino, Celebrando e Lutando pela Vida da Juventude” e lema inspirado pelas palavras do nosso Papa ao 11º ENPJ “Joguem a Vida por grandes ideais”.

Todos os anos o Fest se inicia com um trabalho das bases que realizam encontros de um subsídio dentro da temática e preparam apresentações artísticas que expressem o processo realizado por cada grupo.

PJ_Guarulhos

Neste ano os grupos foram convidados a recordarem a história de luta das bases, de construção pastoral no nosso chão que faz o Fest ser o Celebrar de um longo processo dos grupos. A festa contou com apresentações cheias de mística, espiritualidade, história, lutas e utopias. Por meio da arte, a juventude guarulhense mostrou a sua cara, o seu jeito de ser e fazer pastoral.

Um dia de muitas emoções! Onde escrevemos mais uma página da nossa história e ousamos gritar mais uma vez: Acreditamos e Lutamos pela Vida plena da Juventude!

PJ_Guarulhos_2

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress