SEMINÁRIO NACIONAL REALIDADES JUVENIS – INFORMAÇÕES

14642600_1232589493480624_39361172_nA Pastoral da Juventude, juntamente com outros parceiros, estará realizando o Seminário Nacional Realidades Juvenis, nos dias 18 a 20 de novembro, na cidade de São Paulo.

Confira abaixo algumas informações importantes sobre essa importante atividade:

– Sobre a hospedagem:
A organização do Seminário não irá se responsabilizar pelas hospedagens dos/as participantes. Porém, dialogamos com as paróquias mais próximas do local, e elas irão acolher quem precisar (principalmente participantes de fora de São Paulo). A hospedagem será em alojamentos coletivos, em salões comunitários, ou em casas de famílias, como as paróquias optarem por organizar. Caso seja em alojamento, cada um/a terá que levar seu kit acampamento (saco de dormir/colchão/colchonete, barraca, materiais de higiene pessoal…).
A última pergunta do formulário de inscrição pede sobre a necessidade de hospedagem. Caso haja a necessidade, iremos disponibilizar o contato do jovem Eduardo Brasileiro, que é o responsável local para ajudar com as reservas e orientações relacionadas.

– Sobre a alimentação:
Cada participante terá que se organizar com sua alimentação (café da manhã, almoço e janta). No seminário teremos apenas coffee break. Próximo ao local, há restaurantes e lanchonetes.
Tentaremos construir um diálogo sobre a possibilidade das paroquias, com suas lideranças, em organizarem algumas refeições com valores menores, viabilizando a alimentação no local do seminário.

– Vagas e inscrições:
As vagas são abertas e limitadas. Objetivamos alcançar um público do Brasil inteiro, sendo especialmente lideranças jovens e adultas da Pastoral da Juventude e das demais organizações/pastorais/instituições parceiras, bem como pesquisadores/as e gestores/as de diferentes instituições (públicas ou privadas) que trabalham direta e/ou indiretamente com juventude.
As inscrições já estão disponíveis no link https://goo.gl/qPjZlG, e serão confirmadas mediante pagamento do valor e envio do comprovante de depósito para o e-mail seminariojuventudes@pj.org.br.

Entre no evento que criamos no facebook para o Seminário:
https://www.facebook.com/events/1626647434299967/

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress