RODA DE CONVERSA É LANÇADA PARA O PROCESSO DA #PJna3ConfJuv

 RODA DE CONVERSA É LANÇADA PARA O PROCESSO DA #PJna3ConfJuv

siteCONFJUV_roda1-1-1

O processo de preparação e fortalecimento das bases para participar da 3ª Conferência Nacional de Juventude ganha novo subsídio. É a 1ª Roda de Conversa que a Pastoral da Juventude lança para que os grupos de jovens e coordenações discutam duas das bandeiras prioritárias assumidas pela PJ: a bandeira do Enfrentamento à Violência e ao Extermínio da Juventude, e a bandeira Contra a Redução da Maioridade Penal.

Essas duas pautas, que optamos em colocar como prioridade na ciranda desse processo, dialogam diretamente entre si e precisam ser compreendidas nas suas complexidades. São duas bandeiras delicadas e urgentes. A defesa da vida de nossa juventude nos exige que dialoguemos abertamente sobre elas, e é por isso que essa roda de conversa pode ser realizada para além do processo da #PJna3ConfJuv.

Nos próximos dias lançaremos a 2ª Roda de Conversa, abordando as nossas outras duas bandeiras prioritárias – Reforma Política e Democratização e Regulamentação da Mídia, que também estão interligadas.

#PJna3ConfJuv

Tamo Junto pra mudar o Brasil!

Para baixar a roda de conversa, clique aqui

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress