PJ LANÇA LOGOMARCA DE PARTICIPAÇÃO NA 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE

“As várias formas de mudar o Brasil”. Esse lema já ecoa em todo país na realização das etapas municipais e estaduais, que vão desaguar, no final do ano, na realização da 3ª Conferência Nacional. A Pastoral da Juventude, que integra a coordenação nacional da atividade, vai motivar e subsidiar as bases com materiais, informações e incentivo, sabendo do protagonismo dos grupos de base e lideranças em todo Brasil. Conheça a logomarca oficial dessa campanha de participação da Pastoral da Juventude. A arte é do ex-Secretário Nacional, Thiesco Crisóstomo, e foi pensada também pelo projeto Teias da Comunicação.

Mapa: A Logomarca traz o mapa do Brasil, pois nosso campo de atuação é em todo nosso país. Ele tem, em suas linhas, as principais palavras de ordem que pautam a evangelização da juventude para a PJ. No seu interior, vemos imagens de nPJna3ConfJuv - Logomarca FINALossa ação no dia a dia, construindo a Civilização do Amor.

Selo: O selo foi estilizado com o objetivo de ser a grande marca visual de nossa participação. Ele é estilizado e jovial. Traz as características de um carimbo, porque estamos mesmo carimbando nossa participação, a partir de nossas intervenções nos espaços juvenis de diálogo, nesta 3ª Conferencia. Ele tem como frase principal a hashtag #PJna3ConfJuv, para ajudar a turma a reconhecer e a multiplicar por todo o Brasil nosso jeito de construir uma nova Civilização.

Frase: Nosso mote é “Tamo junto pra mudar o Brasil”. Queremos provocar os e as jovens e assessores da Pastoral da Juventude de todo país a construir essa grande ciranda em prol de um novo Brasil, ainda mais democrático, solidário e unido! Chegou a hora de por em pratica a comunitariedade global que temos construído nos nossos locais, nos Grupos de Jovens e nas nossas comunidades. É hora de mostrar para o Brasil que o futuro só pode ser construído com os valores da igualdade e justiça, se caminharmos juntos e juntas, sem distinção nem preconceitos. Queremos ser a força que fará o Brasil avançar ainda mais!

Tamo junto pra mudar o Brasil! #PJna3ConfJuv

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.