PJ da Diocese de Ilhéus/BA realiza Assembleia

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

TEMA: Como viveremos após o Golpe?

LEMA: O justo viverá pela Fé!

Iniciamos o Assembleia na sexta-feira 13/10 às 19:00 com oração e acolhida, após, demos todos os devidos avisos. Encerramos o dia às 22:00.
No sábado após o despertar às 6:00, iniciamos de acordo com o cronograma, com a oração da manhã e logo depois o café. Assim às 09:00 da manhã abrimos nossa plenária durante todo o dia, seguindo a programação (com pausa para lanches, almoço) com a facilitação do Professor Josué Candido da Silva, com vários discursos a respeito do tema com perguntas, indagações, discussão e deliberações de ações concretas para com o mesmo.
Encerramos a plenária às 17:30. A noite tivemos a janta e a Noite Cultura, encerrando o às 22:00.
No domingo, participamos da missa na comunidade de Sant’Ana, após retornarmos, direcionamo-nos para o café e em seguida fomos dar início a nossa assembleia para deliberarmos o seguinte ano de 2018, construir todo o cronograma do mesmo e avaliar todo o ano de 2017. Às 11:30 encerramos todo a assembleia com a mística de encerramento e envio, prestamos todos os devidos agradecimentos e após, às 12:00 tivemos o nosso almoço e nossa despedida.

Com informações da coordenação da PJ da Diocese de Ilhéus

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress