PAPA FRANCISCO RESPONDE CARTA DA PASTORAL DA JUVENTUDE

 PAPA FRANCISCO RESPONDE CARTA DA PASTORAL DA JUVENTUDE

Em carta datada de 18 de outubro, o Santo Padre, o Papa Francisco, emitiu, por meio da Secretaria de Estado do Vaticano, o “apreço e conforto” pelo gesto feito pela Pastoral da Juventude do Brasil ao enviar-lhe carta de apoio, entregue no dia 14 de setembro. O documento foi entregue pelo bispo auxiliar de Curitiba, Dom Amilton Manoel da Silva, CP, que recebeu a resposta do pontífice e repassou-a à Coordenação Nacional da PJ.

Francisco pediu a abundância de dons dos Céus a todos os jovens brasileiros representados pela PJ, considerando a importância de que todo batizado assuma o compromisso com a transformação social e eclesial do mundo. O gesto também marcou a gratidão do Papa, que fora vítima de calúnias nos últimos meses em virtude de sua atuação profética no combate aos desvios investigados na Igreja.
Para a Coordenação Nacional da PJ, a carta mostra a unidade da Igreja e o apreço do Papa com as Juventudes do Brasil. Os jovens e assessores pediram, ainda, que os grupos continuem rezando por Francisco e inspirem-se em suas palavras na ação missionária.
Confira a carta completa AQUI.

WhatsApp Image 2018-11-14 at 11.37.50

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress