Jovens fazem credenciamento no ENPJ

 Jovens fazem credenciamento no ENPJ

DSC_0462

A manhã deste domingo movimentou o colégio La Salle, sede do 11º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude/11ENPJ. Delegados dos diversos regionais da CNBB realizaram o credenciamento para participarem do evento.  Cores, perfumes e sotaques se misturavam na ciranda do encontro.

A jovem Letícia Alencar, que veio de Palmas/TO, do regional Norte 3, disse que vem de coração aberto e que espera que o encontro seja de muita reza, muita festa e partilha da caminhada. “Desejo que o encontro seja um espaço para que a juventude se anime ainda mais e ganhe força e esperança para continuar seguindo em nossos regionais”, afirmou Letícia.

A equipe de secretaria do encontro montou uma estrutura para agilizar o trabalho, que teve início as nove horas da manhã. Jovens e assessores, delegados dos regionais, receberam um kit do encontro contendo bolsa, crachá, guia do delegado, tickets de alimentação, garrafa de água, camiseta e bloco de anotações.

O 11ENPJ começa as cinco da tarde com uma missa campal no anfiteatro da Ponta Negra, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Sérgio Castrianni. O encontro segue até o próximo domingo, dia 25. Mais de 500 jovens de todo o país participam da atividade.

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress