gototopgototop

10º ENPJ - Encontro Nacional da Pastoral da Juventude

A+ R A-

Símbolo

E-mail Imprimir
Símbolo 10º Ecnontro Nacional da Pastoral da JuventudeO símbolo do 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude foi construído pela equipe de comunicação local, a partir de uma proposta inicial elaborada pelo jovem Lucas Toshiaki Archangelo Okado, de Maringá.

Veja também: Manual da marca do 10º ENPJ

Usando traços que simulam a impressão de um pincel sobre uma tela de pintura, o símbolo é formado pelo mapa do Brasil e, dentro dele, a imagem da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, cartão postal de Maringá e, também, do estado Paraná, ambos que recebem o ENPJ.

Os traços que formam o mapa do Brasil simbolizam a juventude de todos os cantos do país, com suas diversidades, em uma grande ciranda ao redor do ícone da Catedral, representando a unidade desta “Igreja Jovem” que busca o novo, a Civilização do Amor.

As cores da bandeira nacional reforçam os sentimentos de esperança, de alegria e os sonhos da juventude brasileira. O vermelho da imagem da Catedral chama a atenção para a missão de, a exemplo de Cristo, amar sem medida.

Desta forma, os elementos e a escolha das cores procuram representar de forma simples o sentido proposto pelo tema (Somos Igreja Jovem), lema (Na ciranda da vida, a nossa missão é amar sem medida) e a iluminação bíblica do encontro (Ele, tendo amado os seus, amou-os até o fim (Jo 13, 1)).



Para download
icon Cartaz, banner, avatar, etc

Comente!



pastoral da juventude

pj maringa

chega de violencia
| REALIZAÇÃO    | ORGANIZAÇÃO    | APOIO          
pastoral da juventude cnbb regional sul 2 arquidiocese de maringa caritas nacional editora ftd marista adveniat maringa cvb jornal mundo jovem
  | OUTROS PARCEIROS       
 transporte coletivo cidade cancao  prefeitura de maringa  tv 3 milenio  associacao evangelizar  radio colmeia  revista maringa missao  frimesa  uem  classic turismo

ADMIN