ENCONTRO DA PASTORAL DA JUVENTUDE DO REGIONAL NORTE 3

Olá PJoteiros (as) companheiros (as) de caminhada, desejamos PAZ e BEM a todos e todas… Com o coração cheio de alegria e esperança, na certeza que o Mestre Moreno caminha conosco, que convidamos e convocamos a Pastoral da Juventude organizada nas Dioceses de Miracema, Conceição do Araguaia, Tocantinópolis, Arquidiocese de Palmas e Prelazia de São Félix do Araguaia do Regional Norte 3, para realizarmos o primeiro encontro unindo Pará, Mato Grosso e Tocantins.

Iluminados pela passagem bíblica de Lucas (5, 5-11) somos convidados (as) a ser pescadores de homens e mulheres, a assumirmos cada vez mais nosso protagonismo. Parafraseando Papa Francisco “Sejam profetas da esperança, sejam revolucionários”, somos chamados(as) a cada dia a construir a civilização do amor, construindo um Reino de justiça, igualdade, fraternidade, fazendo opção pelos mais pobres e sofredores.

Assim esperamos por cada um (a) trazendo suas histórias de lutas, conquistas e muitas vitórias ao longo da caminhada, e juntos vamos fortalecendo a Pastoral da Juventude do nosso querido Regional Norte 3.

Amem. Axé. Awere. Aleluia.

Atenciosamente,

Comissão Regional Norte 3.

 

Baixe a carta aqui e saiba mais.

 

 

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress