EDITAL DE CANDIDATURA À AMPLIADA NACIONAL 2020

 EDITAL DE CANDIDATURA À AMPLIADA NACIONAL 2020

Captura de Tela 2018-07-24 às 20.25.19

“Foi na puxada de rede que eu trouxe meu amor,
foi na puxada de rede que o mar me presenteou”

 

Queridas irmãs, queridos irmãos, que caminham, sonham e acreditam no projeto de Jesus Cristo libertador sendo e fazendo Pastoral da Juventude em todo Brasil.

Nos dias de 01 a 04 de novembro de 2018, a Comissão Nacional de Assessores e Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude, se reuniu na cidade de Vila Velha-ES, Regional Leste 2.

Entendemos que é tempo de Esperançar o AMOR.

Assumir grandes responsabilidades nos desafia e nos impulsiona a continuar apostando em um mundo novo, possível a partir de nós.

O tempo hoje nos pede que reconheçamos Jesus presente no meio do povo, assim somos nós sinais vivos de sua graça e diante disso queremos ser resistência frente o medo e as forças do anti-reino.

Ousamos sempre olhar pra frente e na certeza da companhia do ressuscitado caminhando conosco queremos partilhar que o edital de candidatura pra diocese acolhedora de nossa ANPJ está reaberto. O Edital será reaberto até o dia 15 de Janeiro de 2019.

Vamos sonhar, vamos ousar, vamos construir, só como povo organizado seremos capazes de sempre mais formar comunidades de amor.

Segue abaixo o Link para Download do Edital

Edital ANPJ 2020_Reabertura

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress