Celebremos a páscoa de Pe. Gisley – ODJ para os Grupos de Jovens

Jovem, sonhador, neotéfilo, religioso, padre estigmatino. Nasceu em 17 de novembro de 1977, no interior do estado de Goiás na cidade de Morrinhos. Era um filho dedicado e atencioso. Irmão e tio presente, amigo da vida. Entrou no seminário onde cursou o curso de filosofia, sendo ordenado sacerdote em 2005, pela Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo (Estigmatinos).

Gisley

Este foi o Padre Gisley Azevedo, um amigo e companheiro de caminhada, que há seis anos nos deixou, vítima do mal que tanto combateu. Seu engajamento na luta contra violência e o extermínio de jovens também trouxe boa nova, impulsionando o nascimento da Campanha Nacional Contra Violência e o extermínio de jovens. Hoje sua memória nos enche de esperança e ousadia na continuidade da defesa, intransigente, da vida de tantos e tantas jovens.

Somos motivad@s pela entrega total de Jesus de Nazaré, coração amigo e acolhedor, a fazer memória, no dia da Pascoa de Padre Gisley, da sua vida e de tantas outras amigas e amigos que doam suas vidas pelo Reino da Vida.

A Pastoral da juventude convida a todos os grupos de jovens do Brasil, a se irmanarem e celebrarem juntos, no dia 15 de junho, este a Páscoa de Gisley, na Páscoa do Nazareno, que também é nossa!

Equipe do Projeto Mística e Construção

Clique para baixar o roteiro de Ofício Divino da Juventude

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress