CAMPANHA NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AOS CICLOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

site

A PJ Nacional trabalha baseada nos Eixos: Formação, Ação, Espiritualidade e Articulação. Na ANPJ 2017 (Crato-CE) deliberamos demandas para o triênio (2017-2019), onde a prioridade do eixo Ação é: “Promover uma Campanha para o Enfrentamento dos ciclos de violência (simbólica, psicológica, financeira, doméstica, sexual, midiática) contra as mulheres”. Atendendo a essa prioridade assumida pela Pastoral da Juventude Nacional, disponibilizamos a toda juventude os passos que daremos nos próximos anos na execução da Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência contra a Mulher. O lançamento da Campanha aconteceu no 12º ENPJ realizado de 07 a 14 de janeiro de 2018, no Rio Branco-AC (Regional Noroeste), fizemos um belíssimo momento no sábado (13), onde explicamos as propostas metodológicas e objetivos da Campanha.

Vale ressaltar que essa campanha é um sinal profético e fruto de um clamor da nossa juventude vinda de todos os cantos do Brasil.

Segue em anexo a Apresentação da Campanha, para que possamos entender detalhadamente como foi pensada e como será executada. Que este material possa assistir às nossas bases e que possa ser sinal de luz e esperança na vida de nossas diversas mulheres.

Link: Apresentação da Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência Contra a Mulher

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress