PJ lança Calendário de 2019 que traz memória da vida das mulheres

 PJ lança Calendário de 2019 que traz memória da vida das mulheres

2019 é o ano que começamos a trilhar o caminho para a grande celebração de 50 anos da PJ, que será comemorada em 2023. O caminho que nos conduzirá até o Jubileu da PJ no Brasil, será uma profunda possibilidade de memória, gratidão, pedido de perdão, conversão, revisão de vida e de prática.
Em 2019 aprofundamos a temática da Campanha Nacional de enfrentamento aos ciclos de violência contra a mulher que já ecoa em todos os cantos do país.
Com os pés na cidade de Magdala, Maria Madalena traz a força de todas as mulheres precursoras de várias épocas que nos inspira ao compromisso de tocar nossas realidades e promover a vida plena para todas.

O contexto demanda que caminhemos em sintonia diariamente, fazendo memória de pessoas importantes à caminhada. Dessa maneira, o calendário dá vida e cor ao caminho que seguimos trilhando. As imagens das mulheres que inspiram a luta serão guias nas lutas dos nossos grupos de base para enfrentar a violência e gerar novas perspectivas de vida para as mulheres. Todo dia é dia de lutar pela vida das companheiras!
Orientamos que não comercializem o material, que este possa ser distribuído em nossos grupos e ecoado em todos os cantos do Brasil.

Clique na imagem para baixar o Calendário Pela Vida das Mulheres.
Clique na imagem para baixar o Calendário.

 

Sugestão para impressão do material:
Papel offset 90g ou 120g ou papel sulfite 180g
Tamanho A4
Impressão a laser

 

Bom uso a todas/os, seguimos sempre em sintonia e na defesa da vida das mulheres!

#Pelavidadascompanheiras

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress