PJ DO LESTE 2 CELEBRA 10 ANOS DE ACAMPAMENTO IGREJA JOVEM

11092089_964567526895421_1896885198359005887_nA juventude mineira e capixaba vai, literalmente, armar a sua tenda no chão da Ipatinga, de 04 a 07 de junho. O “Acampamento Igreja Jovem” celebra os 10 anos de sua primeira edição quando, em sintonia com o Intereclesial das Cebs, a Pastoral da Juventude realizou a atividade na diocese de Itabira/Cel. Fabriciano.

São 5 vagas por diocese do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo). Mas, além dos jovens que partirão de todos os cantos, existem vagas também para aqueles e aquelas jovens e adultos que participaram do evento há 10 anos atrás e gostariam de participar e celebrar. A organização ficará por conta da PJ da diocese de Itabira/ Cel. Fabriciano e de jovens de todo Regional Leste 2.

“O Acampamento vem para reafirmar a nossa ousadia em sermos Igreja Jovem”, afirma a coordenadora da diocese que acolhe o evento, Sarah Suzan. A secretária regional da PJ, Raquel Lázara, acrescenta que o Encontro será momento de trocar experiências das caminhadas de evangelização nas dioceses do Regional.

“O encontro é destinado às lideranças das dioceses. Por isso será um grande momento de formação, que é um dos eixos de nosso Plano de Pastoral. Vamos celebrar, rezar e reafirmar nossa espiritualidade libertadora”, conclui Raquel.

O encontro será realizado no Ginásio Poliesportivo “07 de outubro” em Ipatinga/MG. Algumas atividades serão feitas em parceria com o “Curso de Inverno”, um evento da diocese de Itabira/Cel. Fabriciano organizado pelas Cebs. A estrutura de barracas será montada graças a parceria com o Exército Brasileiro. Os jovens interessados devem levar material de higiene pessoal, roupas de cama e objetos pessoais.

Para maiores informações e inscrições, entre em contato pelos e-mails e telefones do cartaz.

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.