PJ da Diocese de Eunápolis (BA) realiza mais uma etapa de formação

” É missão de todos nós, Deus chama, eu quero ouvir a sua voz! “. (Zé Vicente)

“Jovens Agentes da Missão”. Este foi o tema da III Etapa de Formação da Pastoral da Juventude – Diocese de Eunápolis – realizado nos dias 20 e 21 de setembro em Trancoso (Forania Descobrimento). O encontro teve a participação das lideranças dos grupos e das foranias.

O encontro foi assessorado pelo jovem Johnny Santos (Feira de Santana) que propôs e provocou momentos de leitura orante, partilha e reflexão sob o tema. Em volta de uma ambientação que continha elementos que representa nossa missão, partilhamos as dificuldades encontradas na caminhada e nos recordamos das nossas realizações e contribuição na evangelização. Foi um fim de semana de aprendizado, mística, novas amizades, reencontro de amigos e a alegria de vermos que temos o Cristo ressuscitado que caminha ao nosso lado.

” «O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção, para anunciar a Boa Notícia aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos presos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos, e para proclamar um ano de graça do Senhor.» ” Lc 4,18

Fonte: Pastoral da Juventude – Diocese de Eunápolis

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.