PJ da Diocese de Caetité/BA movimenta zonais e paróquias

A Coordenação da Pastoral da Juventude Diocesana iniciou o mês de setembro realizando visitas pelos zonais da diocese. A atividade, que já é realizada desde o ano passado, desta vez distribuiu os nove zonais organizados em grupos de três. Os zonais de Guanambi, Palmas de Monte Alto e Caetité estiveram reunidos na Paróquia de Guanambi na manhã do último sábado, 2; os zonais de Jacaraci, Condeúba e Ibiassucê receberam a visita da coordenação na Paróquia de Caculé na tarde do mesmo dia; enquanto o zonal de Brumado, Jânio Quadros e Macaúbas receberam a visita na manhã do domingo, 3, na Paróquia de Brumado. 

A visita da Coordenação Diocesana da PJ busca um contato mais próximo com os assessores e coordenadores dos zonais diocesanos, a fim de acompanhar os trabalhos realizados nos grupos de base, ouvindo-os e colaborando para o melhor caminhar, assim como na criação e o reativar destes.

Na oportunidade da visita foi rezado o Ofício Divino da Juventude, recordou-se a caminhada realizada nos últimos dois anos, houve partilha dos zonais acerca da vivência da PJ em seus zonais e alguns repasses da coordenação diocesana para o ano, além de antecipar algumas agendas para 2018. O reencontro que foi bastante produtivo e foi encerrado com a Ciranda da Juventude.

 

Com informações de Narla Pereira e Diocese de Caetité/BA

 

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.