PJ acolhe nova Comissão Nacional de Assesoras/es

WhatsApp Image 2017-07-06 at 23.03.10É tempo de acolher, rezar e abraçar. Faz-se necessário, também, celebrar o sim ao serviço, que revela o amor pela Pastoral da Juventude, mas, sobretudo, ao Reino. A PJ do Brasil acolhe aquelas e aquelas que, após consulta a todos os regionais, passam a compor a nova Comissão Nacional de Assessoras/es (CNA). São cinco amantes das Juventudes, que aceitaram essa missão de acompanhar, cuidar e rezar junto à organização nacional da PJ.
Do Amazonas chega o artista e poeta Francisco D`Almeida, o Chiquinho (Regional Norte 1); do Piauí vem Irmã Tomelina Barbosa, a Tomé, que é reconduzida ao serviço depois de ter contribuído nos últimos três anos (Regional Nordeste 4); chega do Mato Grosso o companheiro Nelson Filho (Regional Oeste 2); do estado de São Paulo acolhemos a força feminina de Sylene Godoy ( Regional Sul 1); do Rio Grande do Sul a PJ acolhe Pe. Maicon Malacarne (Regional Sul 3), estudioso e amante da juventude. Esses três assessores e essas duas assessoras doam sua vida em serviço até a próxima Ampliada Nacional, que deve acontecer em janeiro de 2020.
As juventudes pejoteiras do Brasil estendem flores neste caminho que hoje se inicia. Rezam pela vida de cada uma e de cada um. No tempo em que a PJ é chamada a pisar o chão das Galileias Juvenis, queremos sentir o aconchego de Betânia contemplando e fazendo memória das Nazarés de cada um e cada uma. Mão com mão, coração com coração, flores colorindo o caminho: assim começa esse serviço.
Desejamos profundamente que o Jovem Nazareno seja a base desse caminhar.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 Pastoral da Juventude

Site oficial da Pastoral da Juventude, organização de jovens ligada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB