Pastoral da Juventude lança rodas de conversa para grupos de base na ANPJ

 Pastoral da Juventude lança rodas de conversa para grupos de base na ANPJ

O “Somos Igreja Jovem” agora pode ser lido e estudado através de rodas de conversa! A ideia se transformou no subsídio “Bora falar de Pastoral da Juventude?”, lançado nesta quarta-feira (25) durante a Ampliada Nacional da PJ, no Crato/CE.

As primeiras edições impressas foram apresentadas pela Secretária Nacional da PJ, Aline Ogliari. Ela convidou alguns dos membros do grupo que produziu o material para o lançamento e explicou que a ideia de oferecer algo para os grupos fez com que várias lideranças se unissem no objetivo comuWhatsApp Image 2017-01-25 at 15.47.45m. “A gente sempre é cobrado pelos grupos para enviar um material diferente para além dos que já trabalhamos. E aí, conversando uns com os outros, construímos essa ideia e unimos os interessados com alguns membros da Coordenação Nacional. Foi um processo bonito e rico”, lembrou.

A impressão ficou a cargo do Centro de Capacitação de Juventude (CCJ), que já disponibiliza a venda online. Além de rodas de conversa sobre os elementos do “Somos Igreja Jovem”, o subsídio traz a íntegra da carta do Papa Francisco para a PJ e outros anexos.

Para comprar online, basta clicar aqui: http://ccj.shopping.marketup.com/produto/bora-falar-de-pastoral-da-juventude-89

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress