Pastorais da Juventude lançam subsídio para a Semana do Estudante 2016

As Pastorais de Juventude da CNBB (PJ, PJE, PJMP e PJR) disponibilizaram, agora à noite (07), o subsídio de estudos para a Semana do/a Estudante 2016.

O material é dividido em duas partes. A primeira contém três textos-base, com para formar e informar os grupos sobre o tripé da atividade: “direito à educação”, “educação libertadora” e “casa comum”. A segunda parte contém modelo para três encontros, para que os grupos de base nas escolas, colégios, igrejas e paróquias, do campo e da cidade, possam se reunir e se capacitar.

A expectativa é que o material chegue a todos os grupos até a Semana do/a Estudante, que ocorre, nessa edição, de 06 a 13 de agosto de 2016, e tem como tema: “Juventude e direito à educação”, como lema “Educação Libertadora constrói nossa Casa Comum”, e como iluminação bíblica “E a Verdade libertará vocês” (Jo 8, 32b).

Vamos lá, galera! Essa bonita atividade nos propõe profundas reflexões, e que delas possam nascer bonitos projetos e ações concretas, principalmente no mundo estudantil!

Para fazer o download do material, acesse: https://goo.gl/tx775N

Fonte: Atividades Permanentes – Pastorais da Juventude

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress