ODJ em Memória dos 7 anos da Páscoa de Pe. Gisley Azevedo

ODJgisleySITE

Fazer memória para celebrar a vida e a doação de gente que fez e continuará fazendo parte da vida e da história da gente. Nesse dia em que lembramos a páscoa do pe. Gisley Azevedo, que por muito tempo dedicou sua vida a vida da juventude, nos juntamos em comunhão com tantos outros/as homens e mulheres que, pelo evangelho, foram até as ultimas consequências.

Não se escolhe morrer pelo Reino; mas, ao preferir estar do lado dos menos favorecidos/as, dos/as marginalizados/as e daqueles/as que têm diariamente seus direitos negados, essa se torna uma possibilidade real. E morrer não é o fim! Morrer é vida. É esperança. “Seja morte matada, seja morte morrida, se for vida doada não é morte, é vida!”

A luta do Gisley não foi em vão, ela continua pulsante nos diversos grupos de jovens que se encontram por todo o Brasil; ela continua nos corações e na memória de todas as pessoas que o conheceram e conviveram com ele. Que celebrando esse Ofício Divino da Juventude, não nos cansemos de denunciar todas as mortes prematuras e violentas que atentam tantos sonhos. Não cansemos de celebrar as memórias que geram vida.

Clique aqui, baixe o Ofício e celebre com seu grupo e seus/suas amigos/as.

Postagens relacionadas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.