ANPJ 2017: INSTRUMENTAL PARA OS GRUPOS DE JOVENS

Instrumental grupos de jovens“Muita gente pequena, em lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, estão mudando a face do mundo”

 

É com muita alegria que, nessa bonita ciranda que envolve o processo da Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude (ANPJ) – será em Crato/CE, no mês de janeiro próximo – a Coordenação Nacional e a Comissão Nacional de Assessores/as divulgam o Instrumental de Consulta e Avaliação para os GRUPOS DE JOVENS, espalhados por todos os cantos do Brasil.

O Instrumental deverá ser preenchido pelos grupos até dia 15 de novembro. Após essa data, a equipe responsável pela metodologia da ANPJ estará sistematizando as respostas e preparando um material a ser utilizado pelos/as delegados/as que participarão na ANPJ, a fim de dar mais passos e indicativos firmes para a caminhada da PJ no Brasil para os próximos anos. É construção coletiva, a partir dos elementos que constituem a pluralidade e os jeitos de ser e de fazer Pastoral da Juventude. É um mosaico de saberes, de sabores e de cheiros!

Por isso, todas as respostas são de extrema importância! Chame seu grupo para participar desse processo de consulta e de avaliação, dando mais passos nessa ciranda. Cada grupo, a partir de sua realidade, de seu chão, vai ajudar a construir os rumos da Pastoral da Juventude em nosso país.

 

#ANPJ2017

#SerTãoPJ #FaçamosFlorescer o Reino!

Vamos junt@s?

 

Acesse o instrumental para os grupos de jovens nesse link: https://goo.gl/J24UyN

E baixe o texto base aqui: https://goo.gl/wKAQzs

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 Pastoral da Juventude

Site oficial da Pastoral da Juventude, organização de jovens ligada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB